sexta-feira, 8 de julho de 2011

BMX Creator

Harmonia!

É o que eu digo que precisa entre o piloto e a bike. Além de toda a questão de tamanhos e medidas, o biemex tem que se sentir a vontade visualmente. A bike tem que ser "vestida" e um ponto muito importante que tange a característica de vestir (e digo que isso na verdade chama-se vaidade) é a customização da sua bike.

Em outros termos, a bike tem que ser a sua cara! Geralmente você coloca cores que você gosta juntamente com cores que vão combinar. Trazendo assim uma harmonia entre você e sua bike. Garotas em específico adoram isso!!!!

Dessa forma o biemex terá maior intimidade e apego. E a importância disso é que, uma vez massageada a vaidade biemexical, você será mais incentivado à evolução.

Contudo, quando a gente está querendo mudar a cara da bike, é muito complicado ficar imaginando as cores de quais peças iriam combinar com o que. Dá para ter uma idéia na cabeça de como ela ficará. Mas imagine você poder ficar variando as cores em um programinha de computador...

É disso que eu tô falando minha gente!

BMX Creator

Com ele você poderá variar as cores que quiser e ir pintando a bike dos seus sonhos! Existem algumas opções de sites na Internet. Mas ainda não encontrei nenhum que dá para colocar adesivos, estampas, desenhos (isso seria maravilhoso, garotas iriam se divertir!). Mas tá aqui um exemplo de uma bike simplezinha que criei usando um programa online:


O site é de domínio estrangeiro, mas dá para ir metendo as caras e fazer. Muda cor de peça aqui, muda acolá e você ainda tem a perspectiva em três planos: vista de trás, de lado e de frete.

Para quem quiser gastar tempo pintando bike, tá aqui o endereço:
http://bmxcolor.narod.ru/main.html




texto: Derlayne Dias
imagens: bmxcreator, design Derlayne

2 comentários: