segunda-feira, 11 de julho de 2011

Perfil : Giuliana Thalia








Nome completo
  Giuliana Thalia de silva sousa

Idade
  15 anos

Cidade que mora
  Marabá Pará

Estado civil
 Namorando



Como conheceu o bmx?

Pelo meu namorado Pablo.

Qual sua maior influencia bmx?

Meu pai ,meu namorado e o Aaron Ross!

Bike check

Quadro : pro-x 2x , gafo : odysseu-race ,guidon : fly montanãpé de vela : pro-x  px-300
Pedal : animal nylon, central : primo,
 coroa : master 28 D,Corrente : camc caool light
Manopla : ody long neck, M
esa : zoom , Pneus : Fit , Aro dianteiro: zizam light, Aro traseiro : master avalanche light, cubo diantero : simples,Cubo traseiro : proper
Banco : animal , pivotal : menber, 

Melhor som pra dar um role agressivo?

System Of  A down

Melhor som pra dar um role mais calmo?

Grits – my life be like

Bandas favorita
  
   SOJA  –  AC/DC  -  Eminem  - link park  -  50 Cent  -  HIP HOP
   Ramonas  -  bob marley  -  lucero  -  paramore...

Qual foi sua pior queda?

Não tenho muita queda não ,mais tenho uma que foi foda ,uns cara aqui da rua estavam colocando umas rampas aqui pra mim pular . E tipo quando eu tava láa em cima fui manda  um barspin. Tipo botei , peguei so com uma mão e a outra escapo. Resultado : Bate a cara no guidão e fiquei com o olho roxo. kkkkkkkkk'

 Defina seu estilo

Tênis largo ,  chapéu abá reta , bandana na cabeça com  laço , *---*

   Seu maior sonho?

Nossa  apenas daar um role com Aaron Ross  sôo isso  kkkkk

  Fale sobre o que significa o bmx em sua vida?

  O Bmx esta  sendo muito emportante pra mim  ja é meu estilo de vida 
  BMX FOREVER ♥


  Manobra dos sonhos? 
  Um sonho que com fé em Deus eu irei realizar  HAHAHAHA
  Tail Whip   , front flip  , back flip ,  360 barspin


  Fale um pouco do seu role, manobras,dificuldades... 

  Ainda não me dou bem com as manobras de giro.


 Qual é o melhor ou a melhor bmxer pra vc?

 Meu namorado (Pablo)   e  Aaron Ross  *-*

 Deixe uma mensagem pra galera do bmx!

 Nunca desista dos seus sonhos se isso for o que você realmente quer  então corra atrás. Basta ter  fé , e muita força de vontade, e você  pode ter certeza que vai chegar lá. E se você quer ser uma Bmx girl  e os outros dizem que isso é só pra homens .Tem muita menina que anda mais do que esses marmanjos aii. Bmx Girls \o/  é nós !


Nenhum comentário:

Postar um comentário