Tenho visto que as minas estão metendo as caras nas ruas,comentando sobre os rolês e encontrando vários picos e gueps maneiríssimos que a cidade proporciona,e o mais legal de tudo isso é que mais pessoas esão tendo a oportunidade de ver a mulherada se jogando, treinando em qualquer lugar que tenha um corrimão,um caixote as 45º de vários tamanhos e tipos e executando as manobras na base!
Aqui em Brasília a galera descobriu vários lugares muito loucos devido a arquitetura da capital, temos quarters naturais,monumentos repleos de curvas e transições e fora os corrimões e escadarias que nós fazem pensar e agir,por que não?
Acredito que uma das melhores peças para se acrescentar na bike são as pedaleiras, ou pegs, ou pezinhos, ou apoio, enfim, a galera chama do que quiser.Treinar o bunny hope,botar os pegs pra jogo e sair deslizando geral pela cidade.O rolê no street atrai cada vez mais garotas que querem sair um pouco dos obstáculos prontos e se aventurar na nossa selva de pedra, curtindo um rolê aonde se possam criar várias sessions aproveitando-se de cada lugar que além de público é uma alternativa para as cidades aonde não se tem muitos skate parks ou pra curtir mesmo um rolê STREET!
E a mulherada ta treinando forte.É! a cada dia mais adeptas e apaixonadas pelo BMX!pegando as bases e se divertindo muito!
Vamo marcar um rolê no street?
Nathi-Double Pegs
Nathi Double Pegs No Corrimão
Carol Double pegs no caixote
Jéssica-Luckié Grind
Crédito da imagem site http://www.bmxparameninas.blogspot.com/
Texto de :Tatá
Nenhum comentário:
Postar um comentário