sábado, 16 de julho de 2011

Pegs...tá pegando!!!

Uma das modalidades do BMX que as garotas mais curtem é o street.
Tenho visto que as minas estão metendo as caras nas ruas,comentando sobre os rolês e encontrando vários picos e gueps maneiríssimos que a cidade proporciona,e o mais legal de tudo isso é que mais pessoas esão tendo a oportunidade de ver a mulherada se jogando, treinando em qualquer lugar que tenha um corrimão,um caixote as 45º de vários tamanhos e tipos e executando as manobras na base!
Aqui em Brasília a galera descobriu vários lugares muito loucos devido a arquitetura da capital, temos quarters naturais,monumentos repleos de curvas e transições e fora os corrimões e escadarias que nós fazem pensar e agir,por que não?
Acredito que uma das melhores peças para se acrescentar na bike são as pedaleiras, ou pegs, ou pezinhos, ou apoio, enfim, a galera chama do que quiser.Treinar o bunny hope,botar os pegs pra jogo e sair deslizando geral pela cidade.O rolê no street atrai cada vez mais garotas que querem sair um pouco dos obstáculos prontos e se aventurar na nossa selva de pedra, curtindo um rolê aonde se possam criar várias sessions aproveitando-se de cada lugar que além de público é uma alternativa para as cidades aonde não se tem muitos skate parks ou pra curtir mesmo um rolê STREET!

E a mulherada ta treinando forte.É! a cada dia  mais adeptas e apaixonadas pelo BMX!pegando as bases e se divertindo muito!
Vamo marcar um rolê no street?


                                                                                                                        
                                                                                                     
                                        
Nathi-Double Pegs

Nathi Double Pegs No Corrimão

Carol Double pegs no caixote

Jéssica-Luckié Grind

                                                                                                                          Texto de :Tatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário