domingo, 3 de julho de 2011

Perfil: Aryane Galerani






Nome completo:
Aryane Galerani

Idade:
21 anos

Cidade que mora:
São Paulo

Estado Civil:
Casada


Como conheceu o bmx ?


Pelo meu namorido Rafael Maso... eu andava d skate i ele d bmx... nos conhecemos, e vi q me dava bem na bike i larguei o skate.

Qual sua maior influencia bmx ?


Rafael Maso

Bike check

 Quadro: Master Evolution ( Quadro, Branco e Peças: Vermelhas)Pe d vela: haro, Cubo trasseiro: k7 haro, Cubo dianteiro : haro, Pedal: Odyssey d plastico
Pneus: Primo, Banco: premium, Canote: Fly, Guidão: Coalition, Aros: Haro, Coroa: Haro

Manete: Primo, Manoplas: Fly, Rotor: Snafu, Mesa: Premium, Direção integrada:Fly 
 Freio: odyssey, Pedaleiras: Fly, Garfo: Odyssey.

Melhor som pra dar um role agressivo?

Lucero

Melhor som pra dar um role mais calmo?


Strokes

Bandas favoritas?

Lucero e Strokes

Qual foi sua pior queda?e a mais engraçada,conte pra gente!

A pior foi dropando o half pipe... a mas engraçada na verdade eu naum estava fazendo nada simplesmente cai da rampa, fui andando para traz i poft..kkk


Defina seu estilo


Misturo muito ... acho q sou apenas eu....


Seu maior sonho?

Ter um futuro com Bmx ... mas infelizmente no brasil é dificil.
Mas brasileiros naum desistem nunca!

Fale sobre o que significa o bmx em sua vida?

Tudo me tornei o que sou hj... graças ao bmx...

Manobra dos sonhos?

Back flip


Fale um pouco do seu role, manobras,dificuldades...

Gosto de andar com os amigos...acho q eles me influenciaram muito a chegar onde cheguei...

Manobras: x-up, bar pim, no hands, 360, smith, grind, feeble, Desaster , tail tap, no foot, suit hand, Tobogan...


Qual é o melhor ou a melhor bmxer pra vc?

O melhor Hoffman i a Melhor Nina


Deixe uma mensagem pra galera do bmx!

Nunca devemos desistir dos nossos sonhos pois se fosse fácil não teria graça... devemos lutar para ter orgulho de chegar em algum lugar... e é isso ai meninas vamos mostrar que podemos assim como eles....

Um comentário: