segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ela começou agora: Michele Petry


 

 Nome/Apelido: Michele Petry

Idade: 16 anos

Cidade/ Estado: Parobé, Rio Grande do Sul

Quando começou a andar: Não lembro a data certa, mas já faz um ano.

Que bike vc tem: Quadro PRO X absolut, guidão Hoffman, mesa ROCK, pé de vela GTS monobloco, cubo dianteiro MOB, cubo traseiro MEMBER, aro dianteiro kiling, traseiro freack alto, coroa MOB.    

Carving no Bowl

 

 

Como conheceu o bmx: Moro perto da pista onde os guris(meninos) andam, então um dia fui lá e conheci o BMX, eu já sabia que eles faziam manobras com as “bicicletinhas” mais não sabia o que era exatamente, quando vi realmente o que era achei muito legal.

One Hander

Do que você tem medo (no esporte): De cair de cara e quebrar os dentes UAHSUAUSHAU.


Quais manobras que gosta e pretende treinar:  Barspin, no foot cancan e tailwhip.

 

Quais riders te inspiram a andar:  Sem dúvida meu namorado, que além de me apoiar e brigar quando necessário foi ele quem me deu a bike.

   

Tire Grab

 

 

O que está achando do bmx feminino no Brasil e o que espera: Pelo que vejo cada dia aumenta mais o n° de garotas no BMX, o que é muito bom, e o que me deixa mais feliz é que não é só pra se aparecer as "minas" andam mesmo \oo/. 

 

Deixe um recadinho pras meninas do bmx: queria dizer pra todas as garotas para elas nunca desistirem do BMX, não deixe que ninguem diga pra vcs que é coisa de menino ou que não combina com você, que guria(menina) tem que ser meiga e blá blá blá por que isso não é verdade, por isso garotas NUNCA desistam deste esporte tão tree(legal) que é o BMX \oooo/.

 

Fotos: Arquivo Pessoal Michele Petry

Entrevista by Flávia Santos

2 comentários:

  1. é isso ai,representa nois!
    espero que realmente cresça o numero de girls,pra que realmente tenhamos espaços pra nois,do tipo ter mais campeonatos pra garotas.seria muito mais legal.
    daqui a uns dias termino de montar a minha!
    Boa sorte linda!
    face:
    https://www.facebook.com/hell.cat.669

    ResponderExcluir
  2. \0/ Isso aí Michele!! Sabe muito bem que eu te apoio *-*

    ResponderExcluir