quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ela começou agora: Baah

Nome: Mayara Dantas - Baah- (prefiro Baah)


Idade: 22 anos


Cidade/ Estado: São Paulo- SP


Quais peças ou bike que já tem: A minha bike é toda Cult.


O que te trouxe para o bmx: Então o meu namorado é piloto,  meu interesse surgiu dai, conheci o BMX através dele.


Do que você tem medo (no esporte): Não sei, rsrsrsrs, acho que o maior medo é de se machucar.


Quais manobras que gosta e pretende treinar: Então sou tão nova no BMX, mais acho lindo o Manual e No Hander, talvez um dia após muito treino encaro um FrontFlip, rsrsrs.


O que está achando do bmx feminino no Brasil e o que espera: Pouco conhecido e apoiado, poderia surgir um pouco mais de interesse de todos, por que além de ser style  e bem divertido. As grandes marcar que apoiam e patrocina o BMX masculino, poderia fazer o mesmo com as meninas, pois existem meninas que andam super bem!



Deixe um recadinho pras meninas do bmx: Então meninas do Bmx quando mais esforço, melhor! Quando mais a determinação em se dedicar em um esporte, melhor! É isso que a cada dia o BMX feminino seja evoluído. Somos capazes!

5 comentários:

  1. DALEEEEEEEEEEEEEE BAAH LINDAAAA, ISSO AI ..

    by: Ana

    ResponderExcluir
  2. Que carinho maravilhoso! Obrigada meninas.beijooooos

    ResponderExcluir
  3. Cara! antes de mais nada... Philipe, 17 anos, ando de BMX desde os 10... achei o blog por acaso. Sem mais palavras, vocês estão de parabéns! É legal ver as minas mandando ver na bike, isso ai! ;) valeu beijos e até logo...
    facebook(vocês devem estar se perguntando: "-quem é este maluco.", hehe já disse no inicio...): https://www.facebook.com/philipe.souza.315

    Valeu... BMX é arte, cair faz parte...

    ResponderExcluir
  4. eai curti vc e é isso ai eu ando a 2 anos e va em frente treine e de o seu maximo se ver isso me add no face m.facebook.com/douglas.mazurtrofelli?refid=8 abraço

    ResponderExcluir
  5. .' liindo isso em' Parabens Baah' qeer vsr fiiqe feera no bmx .

    ResponderExcluir