terça-feira, 10 de abril de 2012

Perfil: Ana Carolina

Nome completo: Ana Carolina Canani
Idade: 17 anos
Cidade/Estado que mora: Montenegro – Rio grande do sul
Estado Civi: SOLTEIRA
Como conheceu o BMX: Com alguns amigos, no começo era apenas uma bicicletinha pequena, mas depois o sentimento foi crescendo, e to ai agora. hahaha
Há quanto tempo pratica: Pratica mesmo 2 semanas, bem pouco tempo. Mas que eu conheço o bmx faz uns 3 anos.
Qual a maior influencia no bmx: Amigos, eles que me incentivavam a querer seguir em frente com esse sonho.

Bike check (quadro, garfo, guidao, cubos, etc): Bike toda Pro Max por enquanto. Logo logo, ela ficara melhor.
Melhor som pra dar um role agressivo: Depende, eu não me inspiro muito nas musicas, posso dar um role agressivo escutando Bob Marley, mas acho que: Pleope do sesto sento, e algumas musicas do Lucero.


Qual foi sua pior queda: Não tive nem uma, terrível ainda. hahahhaha
Defina seu estilo: Digamos que meu estilo seja, calça, um vans nos pés, e uma blusa compridinha. Meu cabelo é curto tenho franja, não gosto de passar maquiagem. Estou sempre de toca ou boné, uso cueca, e sei la mais o que. Acho que é isso. hahaha
Maior sonho: Andar na simpel session, e fazer o esporte bmx feminino ser reconhecido.
Fale sobre o que significa o bmx em sua vida: Minha mãe me perguntou, porque eu ia “gastar” dinheiro com uma coisa tão pequena, e que não me levaria a lugar algum, e então eu disse pra ela, que não importava o valor, não importava se eu fosse andar bem ou não, eu ia começar, porque eu gostava, é muito coisa, que não tem como explica, parece um filho, você tem medo que peguem a sua bike ou que estrague algo. Hahaha. Mas o bmx além de fazer bem pra saúde porque é um esporte me faz ser livre pra sorrir ou pra chorar. Digamos que é um canto em que você tem paz!
Manobra dos sonhos: Nossa, tem várias né, porque ainda estou começando, mas as que mais quero fazer, e será as que eu tentarei por primeiro é: flair, 360°, hang 5 . E o resto é claro. hahahaha
Fale um pouco do seu role, manobras,dificuldades: De primeira é tudo difícil, mas depois que você vai pegando o jeito, tudo melhora, eu sou muito medrosa, não medo de fazer as manobras mas medo de cair, ou algo assim, mas isso eu sei, que uma hora ou outra vai acontecer. Meu medo de altura atrapalha as vezes, mas nada que um pouco de prática não mude, não é mesmo. Manobras: aero estava tentando dar, mas sempre caiu errada, e acabo me ralando um pouco, mas isso também, com o tempo eu acerto. Dificuldades, é que não temos pistas para andar, e as vezes fica difícil achar um tempo para viajar, mas não desanimo.
Qual é o melhor ou a melhor bmxer pra vc: O Pat casey, e o Tom dugan, e bmx girls: Angie Marino e Holly bendall

Deixe uma mensagem pra galera do BMX:
Para as meninas: Que se alguma estiver lendo isso, e estiver com vontade de dar uma volta que seja de bmx, pega um amigo, pede emprestado pra andar, mas vai , vai a luta, acho que pra ninguém, aqui foi fácil, consegui comprar uma bike, e deixar bem claro para todos, que mesmo eles achando “ridículo” você ia continuar com o seu sonho. É difícil é obvio que é, mas se você gosta de verdade, se você curtiu mesmo, não deixe esse sonho passa, é como eu digo: é melhor se arrepender de ter feito, do que se arrepender de nunca ter tentando.
BMX GIRLS FOREVER <3




4 comentários:

  1. A Ana é foda mesmo! Ta comprovado! xD

    ResponderExcluir
  2. é isso ai menina, continua assim, e não de bola pra ninguém, porque o resto é so inveja. segue teu sonho, e vai em frente.

    ResponderExcluir
  3. dale aninhaaaa... bora dar esse role agora!!! noisss, bjao!!! >> mateus alff

    ResponderExcluir
  4. DALEEEEEEEEEE MENINAAAAAA. ORGULHO DE TI.

    ResponderExcluir