terça-feira, 27 de março de 2012

Matéria na Revista Bicicleta - edição 015










Neste mês a revista bicicleta trouxe uma matéria sobre o universo do BMX feminino, atletas de Brasília, Pará e São Paulo estão se destacando cada vez mais em cima da bike.





Derlayne (Um ano e meio de BMX) conta que depois de certo tempo, o BMX passou a se tornar parte de sua vida de uma maneira que quando ela percebeu já estava ‘’viciada’’ no esporte. Hoje, se ela passar uma semana sem praticar já sente falta.


Carolinne (Um ano e meio de BMX) diz que o seu envolvimento com o BMX é por puro prazer, treina praticamente todos os dias para se aperfeiçoa e futuramente ter um envolvimento mais profissional e participar dos campeonatos. Para ela o esporte lhe proporciona tudo de melhor. É uma dedicação a cada dia. É amor.

Flávia Santos de Carapicuíba-SP
Flávia (Sete anos de BMX) fala que além de andar gosta de viver o BMX. Gostaria de viver só dele (acho que é o sonho de qualquer piloto). Esses anos todos de pratica o esporte representa em sua vida umas das partes mais especiais, em que pode viver seus melhores momentos.

Nathália Cristina de Marabá-PR
Nathália (Quatro anos de BMX) conta que seu envolvimento com o BMX é total. É a sua vida, pois andar de bike lhe proporciona todas as sensações essenciais para a sua alegria. No começo muitos foram contra, mas foi em frente e agradece a sua mãe, que sempre foi sua incentivadora.

Não é só no BMX Freestyle que temos meninas participando, na modalidade Racing temos a atleta Bianca Quinalha de Sorocaba-SP que anda desde seus seis anos de idade. Ela foi duas vezes campeã mundial, sete vezes campeã brasileira e recentemente bicampeã da Copa América de Bicicross.




As BmxGirls Brasil agradece a oportunidade. Esperamos mais meninas para a prática do esporte e com isso ganharmos o devido reconhecimento no BMX.

Um comentário:

  1. Olá, equipe do BMX girls Brasil.

    Estou produzindo o casting de um clipe, com perfil de público mais adolescente. Por isso, preciso de meninas e meninos, entre 15 e 25 anos, ou que pareça ter essa idade e que faça manobras freestyle, porque a gravação será em um galpão, provavelmente, sem nenhuma "estrutura/suporte" de skate, patins ou bmx.

    Será que você tem gente pra indicar?
    Pode mandar no email carol.migoya@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir