quarta-feira, 28 de março de 2012

Perfil: Jéssica Bastos




Nome completo: Jéssica Bastos
Idade: 19 anos
Cidade/Estado que mora: Porte Alegre/ Rio Grande do Sul
Estado Civi: Solteira
Como conheceu o BMX: Conheci através do meu ex namorado Fábio Lima
Há quanto tempo pratica: 1 ano e 5 meses


Qual a maior influencia no bmx: Garret Reynolds
Bike check (quadro, garfo, guidao, cubos, etc):
Quadro: Mirraco / modelo: The Black Pearl / tamanho: 20.5''
Garfo: Prox modelo: x5 race
Guidão: Fly Bikes modelo: Luna
Mesa: Odyssey Elementary
Movimento de direção: Canecreek integrado
Manoplas: Animal modelo: Edwin de la Rosa
Cubo dianteiro: Mob
Aro dianeiro: Vzan Freak 36f
Pneu dianteiro: Kenda Contact 2.10
Cubo Traseiro: Mob k7 cog9
Aro traseiro: Vzan Freak 36f
Pneu traseiro: Kenda Contact 2.10
Pé de vela: Primo modelo: Powerbite 175mm eixo em Cromo
Coroa: Prox 25t..
Canote: Wethepeople pivotal
Banco: Fire BMX pivotal
Barends: animal

Melhor som pra dar um role agressivo: Tiko's Groove ft. Gosha - I Don't Know What To Do
Banda favorita: Tiko's Groove, Gosha, amy, pink, AC/DC,
Metallica…

Qual foi sua pior queda: Minha pior queda ... Primeira vez que fui descer de um quarter, estava aprendendo as bases, logo no inicio. Ele era bastante inclinado e eu na febre de dropar e imendar outra manobra logo a frente na pirâmide, fui que fui, mas o problema foi, inclinado demais para frente e o peso mal distribuído, isto me custou um tombo de cara, mais uns arranhões no braço e, um tempinho fora daquele quarter, mas depois virei amiga intima dele õ/

Defina seu estilo: Meu estilo é feito dependendo do dia, do humor e da vontade, mas sempre com um pouco de exagero, seja nos brincos grandes e cores fortes ou ate mesmo em sapatos bem estampados (: já no estilo de ser, sempre ligada no 220 como dizem os íntimos.
Maior sonho: Para mim, sonhos são os que acontecem dormindo ! Eu tenho Objetivos, aos quais um dia penso em chegar que é um 180° barspin, Back Flip, tail whip.

Fale sobre o que significa o bmx em sua vida: na verdade o BMX é a minha vida, é o momento em que tudo se transforma, não existe problemas, não existe tempo ruim. BMX é o significado de companheirismo entre voce e a bike, onde voce expressa cada jeito, cada pensamento em manobras e ela respondem por voce. BMX simplesmente, é uma parte da minha vida (L

Manobra dos sonhos: 360 barspin pra doublewip :X

Fale um pouco do seu role, manobras,dificuldades: Meu Role depende muito do meu humor, cansaço físico e o som.
Gosto de me arriscar na velocidade e altura, porque no ar tudo fica mais fácil. Prefiro pista, porém estou me puxando também pro street , ta dando certo (:
Nas manobras de giro tenho dificuldade, talvez por receio de tombos. Mas vamos treinar !


Qual é o melhor ou a melhor bmxer pra vc: Garret Reynolds
Deixe uma mensagem pra galera do BMX: Especialmente para Você garota, que esta em casa sem fazer nada, pensando na podre vida monótona, pegue a BMX do seu namorado, vizinho, tio, ( papagaio), e venha andar e além de fazer uma super ‘academia’, voce ainda vai achar uma companhia que lhe acompanha pra onde voce for ! Há e quem disse que andar de bike é mais uma coisa de homem? Andar de BMX com Blush Também faz parte ! Faça o SEU estilo!





2 comentários: