terça-feira, 28 de junho de 2011

Super hiper agradecimento!!!!!

Galera eu acabei de ver uma última postagem aqui de agradecimentos e resolvi aproveitar essa oportunidade de demonstrar o quão orgulhosas e felizes estamos após ter sido realizada a 1ª jam bmx em Brasília aonde houve uma categoria feminina.Tá legal que foram só 3 minas, tá certo que ainda não são muitas mulheres ineressadas e apaixonadas por bmx e também é correto afirmar que não é muito comum ter uma categoria em qualquer esporte radical com uma massiva participação feminina. Mas sabe? Não é nada disso que citei acima que nos interessa, não queremos saber se somos poucas porém loucas, não nos interessamos na quantidade e sim na qualidade (claro que se fossem mais minas com atitude e amor pelo esporte seria tudo muito melhor) e é óbvio que o que mais nos impressionou foi a atitude de um cara muito louco que falou: "meninas, vou fazer uma jam e vai ter uma categoria feminina!" Pronto! Bastou essa frase para que 4 amigas sentissem um alívio e parte importante do universo bmx tão masculino ao qual o esporte é  submetido. Esse cara que nos deu a oportunidade de realizar em um evento essa união e respeito as minas que tão no corre todo dia, que apesar de nenhum apoio familiar (senão dos namorados , maridos e algumas exceções) amam o bmx, vivem e esão aí para evoluir como pessoa e atleta e que tem um sonho ,alias varios sonhos e que acreditam na força do bmx não só como um esporte de vencedores e perdedores, mas em uma grande família, que da role junto, que da risada junto, que se apoiam nas quedas, que emprestam as bikes, que emprestam equipamentos que ajudam quem não tem condições de adquirir as peças, enfim, o bmx é muito mais que um esporte, é respeito, união, amizade, amor!
Mas falando em agradecimentos... Rogério Pitanga, 3º lugar no PRO RAD teve uma idéia maravilhosa, juntou as peças que ganhou de premiações nos eventos que participou, separou por categorias, chamou a galera  simplesmente fez a jam piratão arraiá bmx mais pedreira que eu já vivenciei na cidade.
O cara na maior humildade chamou a galera, juntou o que tinha com o apoio de quem pode ajudar incluindo o nosso Dave Mirra de Brasília o Marcos, que fez todo um corre dos rangos e autorização para rolar o evento na cidade, e mais um monte de gente que acreditou no evento, primeiramente não pela disputa, mas pela união da galera do centro oeste para se divertir e dar o rolê!!!!!
Manos, atitudes assim mostram que pessoas grandes tem atitudes grandiosas e o que a galera realizou com a ideia de voces só foralece a familia BMX que sonha junto, divide o que tem e só quer ver o crescimento e evolução de todos!!!! Em nome de todas as meninas, muito obrigada pelo espaço, apoio e força que nós recebemos, obrigada pela belíssima atitude, valeu a galera que trouxe a comida, valeu a galera que fez o corre dos troféus,valeu a presença e participação de todos! Só temos de agradecer e que essas aittudes nos inspirem e nos unam cada vez mais...

ABMXC, Rogério Pitanga, galera de Trindade-GO, galera de Anápolis-GO, galera de Goiânia, galera de Minas Gerais, galera de toda Brasília e entorno, Meninas Bmx, Nathi que não pode comparecer mas ficou na torcida e apoio. Enfim, muito obrigada pelo espaço e consideração ao 1º evento aonde bmx girls participaram no centro-oeste.

Sabe o que foi mais legal?
É que todo mundo vibrava com cada manobra bem execuada não importa quem era o bmxer, todos torceram por todos! É assim que é, e é assim que tem que ser!!!!!
Parabéns a todos nós!!!!!!

feliz, feliz, feliz, feliz!!!!!!
Tatá

Premiação feminina em forma de flor *_*

Rogério Pitanga 3º no pro rad,idealizador da jam e quem colocou seus prêmios conquistados como premiação da jam arraiá bmx!!!!! 

2 comentários:

  1. Que showw, eh isso aew, um ajudando o outro e a coisa caminha =) parabens a tods \o

    ResponderExcluir