quarta-feira, 11 de maio de 2011

Perfil : Nathi










Nome completo

Nathália Cristina Teixeira Gonçalves

Idade:

19 anos

Cidade que mora

Marabá-Pará

Estado civil

--


Como conheceu o bmx?
Através do meu primo
Qual sua maior influencia bmx?
Minha Mãe , Minhas amigas e o Aaron Ross hahahaha’
Bike check
Quadro Eastern , garfo haro niquist 2 , guidon Sunday 8.25x28 , manopla fly ruben alcântara, mesa member ,direção integrada neco , pe de vela Mongoose , pedal mob , coroa pro x infinit 25 t , central primo Spanish, roda dianteira aro kin lin cubo mob street pneu kenda , roda traseira aro master avalanche light cubo mob k7 pneu maxxis miracle em kvlar banco pivotal member e canote united pivotal ( socadoo ) , pedaleiras fly bikes , corrente kmc cool , peso 10.900 KG

Melhor som pra dar um role agressivo?
Keny Arkana – Venez voir
Melhor som pra dar um role mais calmo?
Soja – Revolution Cry
Bandas favoritas?
Paramore , Soja , Bob marley , Lucero , Papa Roach , Metallica , AC/DC , P.O.D,
Pink Floid , Flyleaf , Pentagono , Goo Goo Dolls …
Qual foi sua pior queda?e a mais engraçada,conte pra gente!
Já levei duas quedas muito engraçadas , A primeira foi assim : Em uma bela tarde de sol la estava eu me preparando pra pular no Dirt , so que minha casa ficava longe do Dirt , então eu deixava minha bike na casa de um conhecido que na época também andava de bike .Nesse dia eu estava no gás pra andar , so que o cara tinha saído e a minha bike tinha ficado trancada na casa dele . Ahh eu fiquei muito puta , daí peguei a bike do meu amigo (Mega ) so que antes deu pular ele tento me avisar algo , so que eu não estava nem ai , peguei a bike e fui com tudo pedalando , kkkkk’ E quando eu estava la no alto eu senti a bike mais levi , adivinha o que foi ? kkkkkk’ a roda dianteiro da bike tinha sacado e eu cai de boca na segunda rampa kkkkkkkkkk ‘ foi a primeira vez que eu cai e não recusei ajuda kkkkkkkkk.’ No outro dia eu acordei e me olhei no espelho U-U a beisola mais linda que já tive na minha vida , parecia que eu tinha tido um derrame que tinha deixado a minha boca torta . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ foi foda mano !
A segunda foi no Dirt também , so que em outro Dirt , não foi o mesmo da primeira queda não.

seguinte : la estava eu me preparando pra pular ( dessa véz eu estava com a minha bike ) daí eu fui com tudo, na hora que eu estava no alto eu senti a bike saindo do meu corpo , passando por cima de mim e girando um back flip nas minhas costas kkkkkkkkk ‘ e a bike ainda caiu na base , kkkkkkkk ‘ bem na lomba kkkkkkkkk’ Foi foda também .


Defina seu estilo
Meu estilo e bem alternativo ( adoro estampas de onça , zebra , bichos em geral hahaha' *-* )

Seu maior sonho?
Tenho em mim todos os sonhos do mundo , afinal sem sonhos não somos nada .
Em relação ao bmx tenho penso em fazer muitas coisas , dentre elas a principal e
me tornar uma profissional e ser exemplo para muitas garotas , incentiva-las a praticar o esporte e etc ... Quero montar uma escolinha de esportes radicais , para as crianças, adolescentes de baixa renda praticarem esporte e da a eles alegria e uma chance de ter uma vida melhor, porque de uma forma ou de outra o esporte muda a vida de qualquer pessoa. E não adianta pensar apenas em si !


Fale sobre o que significa o bmx em sua vida?
Significa muita coisa mesmo , já passei por poucas e boas , mas o Bmx sempre fez parte da minha vida e sempre fará , se Deus quiser . Bmx é a minha forma de expressão.
Manobra dos sonhos?
Back flip ,DKD, flair , Front flip , 360° bar spin ( double bar spin ) Tail whip …

Tipo é um sonho que eu sei que logo vai se tornar realidade , mas não deixa de ser um sonho (=

Fale um pouco do seu role, manobras,dificuldades...


Meu role depende muito do meu humor , se eu tiver feliz as manobras saem muito massa e eu me jogo mais . So que quando eu estou triste eu fico mais na minha e meu role fica mais susa.
E as manobras que tenho dificuldade são as de giro , mas isso com o tempo se domina e outra, eu curto muito Dirt jump (Amo) So que infelizmente onde moro os fdp da prefeitura sempre acaba com tudo , sendo que quando agente pedi ajuda ninguém faz nada , e na hora que destruir eles tão lá. Bando de folgado.

Eu tenho facilidade pra andar em qualquer pista , porque devido as dificuldades quando agente não tem uma pista boa , temos que nos adaptar ao que temos, e é isso que eu sempre faço . No momento na cidade aonde estou morando a pista é muito boa , não so aqui mas em todo o estado e isso ajuda muito no rolê.

Qual é o melhor ou a melhor bmxer pra vc?
Aaron Ross Meu marido , Crystal Sheperd , TW
Deixe uma mensagem pra galera do bmx!


Independendo do seu sexo , religião e etc ... O esporte é algo que tem o poder de transformar (mudar ) a vida de qualquer pessoa .

Se você é uma mulher e tem vontade de praticar o Bmx , não se reprima , nos estamos aqui para incentiva-la .
E estamos mostrando para todos que independente do esporte , as mulheres tem o poder de superar as dificuldades e evoluir \o/ THE POWER BMX GIRL ♥



4 comentários:

  1. Essa mina anda muitooooooo , posso dizer isso com toda certeza ela manda mais que muitos muleques ai q se acham o tal , Amor eu sou se fã numero 1 te amo BB Vaaaaaleeeeeeeuuuuuuuuuu \.../

    ResponderExcluir
  2. ai nathi meu nome e larissa + conhecida por ruiva sou de belem (marituba)apesar de vc nao me conhecer vc e minha inspiraçao gostaria muito de mante contato com vc(83697188) vai ter um role esse més em castanhal,bom continui assim e nunca desista dos seus sonhos e isso ai biemex!

    ResponderExcluir
  3. A Nath, é uma lindona, e super esforçada!
    Continue Nath, continue....

    ResponderExcluir