quarta-feira, 11 de maio de 2011

Perfil: Tatá



Nome completo:
Thaysa Luiza Christ
Apelido:
Tatá
Idade:
21 anos
Cidade que mora:
Samambaia  -DF
Estado civil:
Casada
Como conheceu o bmx?
Através do meu marido, antes andava de skate,mas quando o advogado me mostrou um vídeo da Nina Buitrago, eu quis na hroa comprar uma bike e começar a dar role.
Qual sua maior influencia bmx?
Meu marido, tudo aqui em casa sempre foi direcionado ao bmx
Bike check:
Gt bestwick,garfo Sunday,guidão eighties, pesando 12 kilos,duas pedaleiras, freio traseiro,banco alto…
Melhor som pra dar um role agressivo?
Walls of jericho:You know when i cry
Melhor som pra dar um role mais calmo?
Los hermanos:cadê teu suin
Bandas favoritas?
Walls of jericho, Otep,Mettalica,Ramones,Kittie,The doors
Qual foi sua pior queda?e a mais engraçada,conte pra gente!
Pior queda, foi no skatepark da  candangolândia,quebrei minha corrente quando estava varando a jumpbox,fiquei um tempinho sem ar.e a mais engraçada foi na piscina de espuma que caí por cima da bike, com as pernas abertas, fiquei um tempinho  deitada na piscina.kkkk
Defina seu estilo
Amo estampas, zebra e onça,não sou delicada .
Seu maior sonho?
Um galpão com três andares ,um bmx park
Fale sobre o que significa o bmx em sua vida?
Muita coisa importante aconteceu em minha vida e sempre o bmx esteve envolvido, primeiro meu marido,depois grandes amigos e família que o bmx aqui em Brasília representa,enfim toda superação e evolução  que o bmx traz, a paciência,a dedicação que não só se aplica ao role,mas pra toda vida...Bmx pra mim  é liberdade, quando dou role esqueço quem sou, é uma sensação maravilhosa a prática do bmx.
Manobra dos sonhos?
Invert,tailwhip,backflip,nothing...
Fale um pouco do seu role, manobras,dificuldades...
Eu gosto de street e park embora meu maior sonho dentro do bmx seja o vert,ainda não tenho base para andar em ralfpipes,e isso é minha maior dificuldade, os giros 360,180.
Qual é o melhor ou a melhor bmxer pra vc?
Chris Doyle,sou a maior fã dele,o role dele é muito estiloso os inverts dele são perfeitos.
Deixe uma mensagem pra galera do bmx!
Isso é um pouquinho de mim,minha mensagem é : continuem evoluindo,a prática leva a perfeição e o treino é a base dos vencedores,cair se levantar e seguir adiante, bmx!!!!
;*

3 comentários:

  1. Tatá, a precursora da capital federal.
    Guria de atitude, sangue bom!
    Anda para caramba, e a tendência é só evoluir.
    Uma mãezona para mim que comecei a pouco mais de 9 meses! Está sempre ao lado comemorando e vibrando a cada acerto de manobra.
    Para mim é grande incentivo e inspiração.
    O rolê não é o mesmo sem você!


    garotas do BMX
    YES, WE CAN!


    por, dÊ BMX

    ResponderExcluir
  2. oooi,alguma de vcs tem face? faço bmx tambem,aque em brasilia,só que andar sozinha é paia neh :s,pois é se alguma de vcs ou alguem for de brasilia-df,passa o face? bjss *-*

    ResponderExcluir
  3. Deixe seu nome ou seu contato. Adicione a gente no facebook: /bmxgirls brasil. Vamos marcar um rolê aqui em brasília.
    Todo domingo na pista do Riacho.
    Aguardamos contato.

    ResponderExcluir