segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lindsay Hale - uma BMX americana com um pedacinho do Brasil


Durante algumas conversas tive o prazer de conhecer a BMX rider Lindsay Hale, uma garota incrível, muito simpática e que anda muito de BMX, abaixo um texto escrito por ela explicando um pouco de como ela conheceu o Brasil e aprendeu um pouco de português....Espero que gostem!


Lindsay Hale
Oi! Meu Nome e Lindsay Hale, moro nos Estados Unidos, em um estado chamado Utah.

Eu morei um ano e meio no Brasil, mais especificamente no Rio Grande do Sul, nos anos de 2003-2005. Eu adorei! O povo do Brasil são maravilhosos, a comida é a melhor do mundo, e o país é lindo demais.





Quero voltar! Na época que estive no Brasil eu não estava andando de bmx, mas com certeza eu voltarei um dia para andar com vocês!  (BMXGIRLSBRASIL: Vamos esperar anciosas a sua visita)






Lindsay chegando no style na pista

Eu comecei andar de bmx a 6 anos atrás e eu sou apaixonada por este esporte. Eu adoro viajar com minha bicicleta, e quero conhecer aquela parte do Brasil, a parte BMX!

Lindsay passando o Hip de Table top
Se vocês quiserem visitar os Estados Unidos, será um prazer mostrar a vocês meu país. (Fica a Dica!)

Wall Ride

Wall ride na Alemanhã
A famosa T-1
Vamos andar de bicicleta!

Feeble Grind

 Lindsay, esperamos que venha em breve ao Brasil, iremos te receber muito bem, ficamos muito feliz por nos conceder as fotos e o texto, assim podemos divlgar um pouco mais de outras atletas para o Brasil....Seja sempre bem vinda.

See you soon in Brazil or  EUA.

Fotos e texto: arquivo pessoal Lindsay

Um comentário: