quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fotos da JAM Arraiá

Em breve mais fotos e videos galera, essa foi a jam arraiá bmx de brasília, o piratão mais louco dos ultimos tempos!
valweu a galera da ABMXC,valeu a premiação que o Rogério disponibilizou e obrigada a todos que compareceram e participaram,Parabéns a todos os bmxers....



Força, sô!


Carol close

Tatá style a fazenda kkkk

Hugo e seu caixão cofre, premiação do big bob
A muierada
Baratinha mostrando sua desenvoltura e elasticidade
Planking do Rogerio
Bando de maluco

Session no big bob

Depois da jam, só para loucos

Marcelo Hoffman,Vanderina,Luciano,Marcio super style, e Advogado

Sem comentários

BIG bob do Hugo, parabéns
Minutos antes da volta


Mais fotos da JAM

Hugo mandando o mais alto big bob

Dê jump na savana

Close-Tatá,Dê e Carol

Ta na mente,arte da Dê

macumbinha

Quem disse que a Nathi nao foi?

Skate park do riacho fundo e a zebra da tata

Arraiá baum dimais sô

Ae galera, estão ae as fotos da ultima jam que aconteceu no skatepark do riacho fundo em brasília!!!!

Nossa rampa! kkkkkkkkk

Dê-O charme do dentinho

Carol

Participantes e premiadas na jam:
1ºlugar uma coroa flor da kink
2ºlugar espora de freio da odyssey
3ºlugar cinto metal e par de luvas

Depois da jam, só para loucos...

Lombras-tata e advogado

Hugo e seu filho curtindo muito

Galera marcando presença

Bmxers

bikes descansando

Advogado, Rogerio, Vander e Marcio na contagiante dancinha do voce, voce,voce,voce,voce,voce,voce...quer?

Advogado narrando a jam

galera reunida

quarter dominada abmxc
.
Tatá, Carol e Dê representaram

É isso ae galera, depois postamos mais fotos da jam que reuniu, uniu e forteleceu a galera!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Super hiper agradecimento!!!!!

Galera eu acabei de ver uma última postagem aqui de agradecimentos e resolvi aproveitar essa oportunidade de demonstrar o quão orgulhosas e felizes estamos após ter sido realizada a 1ª jam bmx em Brasília aonde houve uma categoria feminina.Tá legal que foram só 3 minas, tá certo que ainda não são muitas mulheres ineressadas e apaixonadas por bmx e também é correto afirmar que não é muito comum ter uma categoria em qualquer esporte radical com uma massiva participação feminina. Mas sabe? Não é nada disso que citei acima que nos interessa, não queremos saber se somos poucas porém loucas, não nos interessamos na quantidade e sim na qualidade (claro que se fossem mais minas com atitude e amor pelo esporte seria tudo muito melhor) e é óbvio que o que mais nos impressionou foi a atitude de um cara muito louco que falou: "meninas, vou fazer uma jam e vai ter uma categoria feminina!" Pronto! Bastou essa frase para que 4 amigas sentissem um alívio e parte importante do universo bmx tão masculino ao qual o esporte é  submetido. Esse cara que nos deu a oportunidade de realizar em um evento essa união e respeito as minas que tão no corre todo dia, que apesar de nenhum apoio familiar (senão dos namorados , maridos e algumas exceções) amam o bmx, vivem e esão aí para evoluir como pessoa e atleta e que tem um sonho ,alias varios sonhos e que acreditam na força do bmx não só como um esporte de vencedores e perdedores, mas em uma grande família, que da role junto, que da risada junto, que se apoiam nas quedas, que emprestam as bikes, que emprestam equipamentos que ajudam quem não tem condições de adquirir as peças, enfim, o bmx é muito mais que um esporte, é respeito, união, amizade, amor!
Mas falando em agradecimentos... Rogério Pitanga, 3º lugar no PRO RAD teve uma idéia maravilhosa, juntou as peças que ganhou de premiações nos eventos que participou, separou por categorias, chamou a galera  simplesmente fez a jam piratão arraiá bmx mais pedreira que eu já vivenciei na cidade.
O cara na maior humildade chamou a galera, juntou o que tinha com o apoio de quem pode ajudar incluindo o nosso Dave Mirra de Brasília o Marcos, que fez todo um corre dos rangos e autorização para rolar o evento na cidade, e mais um monte de gente que acreditou no evento, primeiramente não pela disputa, mas pela união da galera do centro oeste para se divertir e dar o rolê!!!!!
Manos, atitudes assim mostram que pessoas grandes tem atitudes grandiosas e o que a galera realizou com a ideia de voces só foralece a familia BMX que sonha junto, divide o que tem e só quer ver o crescimento e evolução de todos!!!! Em nome de todas as meninas, muito obrigada pelo espaço, apoio e força que nós recebemos, obrigada pela belíssima atitude, valeu a galera que trouxe a comida, valeu a galera que fez o corre dos troféus,valeu a presença e participação de todos! Só temos de agradecer e que essas aittudes nos inspirem e nos unam cada vez mais...

ABMXC, Rogério Pitanga, galera de Trindade-GO, galera de Anápolis-GO, galera de Goiânia, galera de Minas Gerais, galera de toda Brasília e entorno, Meninas Bmx, Nathi que não pode comparecer mas ficou na torcida e apoio. Enfim, muito obrigada pelo espaço e consideração ao 1º evento aonde bmx girls participaram no centro-oeste.

Sabe o que foi mais legal?
É que todo mundo vibrava com cada manobra bem execuada não importa quem era o bmxer, todos torceram por todos! É assim que é, e é assim que tem que ser!!!!!
Parabéns a todos nós!!!!!!

feliz, feliz, feliz, feliz!!!!!!
Tatá

Premiação feminina em forma de flor *_*

Rogério Pitanga 3º no pro rad,idealizador da jam e quem colocou seus prêmios conquistados como premiação da jam arraiá bmx!!!!! 

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Agradecimentos ...





Não somos apenas Bmx Girls , Somos AS BMX GIRLS *-*
E apesar de não termos patrocínio , sempre encontramos pessoas pelo nosso caminho dispostas a ajudar-nos de alguma forma .Sejam amigos,colegas,marido.namorado e etc ...

E o Blog BMX GIRLS BRASIL , vem por meio deste, humildemente agradeçer a Deus e a essas pessoas que botam fé em todas nos e que valorizam os nossos corre e dedicação ao esporte, pois todas nos sabemos que não foi facil chegar até aqui .

Estamos quebrando os padrões que fogem as regras dessa sociedade padronizada. 
Enfim,  é uma grande satisfação ter a força de cada um de vocês . 


E outra , muito obrigada  por todas as visualizações de nossos vídeos no youtube . 
OBS : Fiquem de olho porque novos videos virão. HAHAHAHA' ♥


Nathi

sexta-feira, 24 de junho de 2011

We can do it!

Imagem: “Rosie The Riveter” com adaptação


Há muito custo e muitas vezes a troca de sangue as mulheres vêm conquistado seu espaço na sociedade. A imagem acima, com adaptação, representa a mulher da década de 40, que pela primeira vez participava da produção na força militar americana. “Rosie The Riveter”, como é conhecida significa Rosie a rebitadeira; faz referência aos parafusos que prendiam as chapas do revestimento de aviões usados na guerra. A roupa é o uniforme de uma operária. A faixa na cabeça, um toque feminino.

Os nossos parafusos de hoje não são de chapas de avião que vai para guerra, mas sim parafusos que prendem as rodas da bike, o eixo, a mesa. Hoje mostramos nossa força não só no trabalho, nos estudos ou na sociedade. Mostramos nossa força em cima das bikes e vamos para a guerra todos os finais de semana, armadas de atitude e vontade.
Não estamos tentando ser machinhos ao praticar um esporte radical. Não andamos de bike por que é bonitinho ou por que queremos fazer cena. Além de saúde o BMX trás superação a cada manobra na base, satisfação a cada conquista. E não é uma vaca que nos faz desistir, mas cada drop que nos faz continuar! E isso tudo sem deixar de lado nossa feminilidade. Somos garotas, sim! Gostamos de comer cupcake decorado e arrumar o cabelo.
Então, consideramos que a guerra tá aí. O desafio nos é lançado. E sim! Nós podemos fazer isso. Nós podemos ser as garotas do BMX.

por: dÊ BMX girl

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Novo plano de fundo

Aê galera até que enfim conseguimos um novo plano de fundo, queriamos agradecer também a galera da thebikesbrasil pelo desenho maravilhoso que nos enviou,vamos utilizar todas as coisas que fazem para nós com muito carinho, valeu gente....

Ae galera da pro x, a arte ta aprovada?valeu a força é nóis!!!!
           
Desenho da thebikesbrasil


Novo plano de fundo do blog

                                                              BMX AMOR SEM FIM!!!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Arte BMX

E ae galera ,sussa?
Bom, já tem algum tempo que a galera conhece o bmx feminino e de onde vem toda nossa inspiração.E o legal é ver também que nós produzimos arte como uma parte do que o bmx representa em nossas vidas.
A arte está presente no bmx, assim como o bmx é arte pura,arte em grafites, arte em pingentes artesanais,arte no couro as tattoos,e até mesmo as pequenas artes que fazemos em nossas bikes para que fiquem cada vez mais com nossa personalidade.E toda arte se une e acaba virando uma atmosfera muito bacana pra galera bmx...

Grafite da Carol

Pingentes de guidão personalizados que a Dê produz

Alargadores e fotografia-Dê


                                                            Carol grafitando na cidade
Tattoos da Nathi

Tattoo da Tatá

tá ae as artes que produzimos, isso mesmo,as minas do bmx são muito criativas,e se divertem fazendo o que amam, seja no role ou na vida:  ARTE!!!!

domingo, 19 de junho de 2011

Deu zebra!

E ae galera!
Bom,estamos ha alguns dias ocupadas (no geral)e mio que o blog ficou um pouco parado, mas isso não significa que paramos também, é que a vida anda muito corrida e o tempo cada vez menor,falta de noção em algumas escolhas que deveriam ser mais consideradas.A jam é semana que vem e pra participar não precisa necessariamente ser uma bmx girl. né?!..mas é assim mesmo, a gente ta buscando aos poucos um espaço que seja nosso,aonde possamos futuramente fazer um evento voltado a realidade do bmx feminino,que é visto ainda como brincadeira ou um passa tempo,mas cada uma de nós sabe e acho que falo de uma maneira geral quando digo que ainda teremos muitas pedras no caminho antes de alcançar os nossos maiores objetivos e sonhos.E que é isso! quem ama sabe o quanto é difícil e prazeroso poder dizer que é uma bmx girl!
Queria agradecer a galera da PRO X  que autorizou que usássemos uma imagem de uma peça para poder criar uma arte encima e colocar no plano de fundo do nosso blog!Valeu o incentivo e o apoio da galera que vê nosso lado e corre junto com a gente!!!!

BMX GIRLS DO BRASIL,segue a correria mulherada, é nós

Tatá

Bike da tata,secando após pintura  

domingo, 12 de junho de 2011

Importante!

Bom dia galera,recebi um e-mail da Angela Dobbie,bmx girl em que muito gentilmente ela pedia para que a logo utilizada no plano de fundo do blog fosse retirada pois era um logo delas, com autorização e tudo mais.
Peço desculpas por utilizar a imagem, como encontramos na internet não pensamos que poderia gerar algum incoveniente.
A logo é muito feminina era uma coroa com ouras peças estilizando uma flor na cor rosa.

Vamos criar uma logo como imagem do blog e espero que alguém possa nos ajudar  com uma imagem, um desenho, uma foto,enfim!

tá aí o blog das meninas gringas,e realmente a logo é delas,muito obrigada Angela pela delicadeza e atenção conosco!

valeu BMX GIRLS é nóis, em qualquer parte do mundo!!!!!
Tatá

http://girlsbmx.blogspot.com/

Vem ae...

o arraiá bmx no mês de junho...
E esse ano tem feminino!!!!!!
\o/


Amigos,BMX,Churrasco,Música, tudo no esttilo piratão e improvisado,pra galera se divertir =D

Luciano arraiá bmx 2010